Buscar

Embelezar o Mercado Municipal!

No dia 14 de julho formadoras e formandas do Curso de Cabeleireiro e Estética colaboraram com o Evento Desfile de Moda (IN)sustentável, que se realizou na Praça do Mercado Municipal, em Braga.


The power of wisdom - itália esprominho in europe

Ontem, no dia 14 de julho, realizou-se o Evento Moda (IN)sustentável, organizado pela Passeio - plataforma de arte e cultura urbana do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS), da Universidade do Minho. Algumas das nossas formadoras e formandas dos Cursos de Cabeleireiro e Estética fizeram, de forma voluntária, os penteados e a maquilhagem das modelos que iriam desfilar com as roupas sustentáveis.

Como sempre fizeram um trabalho excelente e representaram bem a Esprominho.

Discutir a moda e a sustentabilidade e envolver vendedores e funcionários do Mercado. Vai acontecer no dia 14 de julho, quinta-feira, no âmbito da segunda edição do evento Moda (IN)sustentável.

O objetivo deste evento foi dar a conhecer marcas e práticas sustentáveis em articulação com a filosofia do Mercado: pequenos produtos, produtos selecionados. O desfile foi feito pelas próprias vendedoras e funcionários do mercado.