Esprominho no Portugal Beauty
top of page
Buscar

Esprominho no Portugal Beauty

A nossa Escola esteve presente no Evento Portugal Beauty, nos dias 14 e 15 de novembro 2021, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Este foi a 1º edição que juntou marcas, associações e formação do mundo da Beleza: Estética, Cosmética, Unhas e Cabelo.


A Esprominho participou no Evento Portugal Beauty, organizado pela ANEP - Associação Nacional de Esteticismo Profissional - que se realizou nos dias 14 e 15 de novembro de 2021, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Estiveram presentes vários expositores, visitantes e oradores de referência nacional e internacional da área da Beleza. A nossa Escola teve um espaço, neste evento, onde foi possível que formandos(as), jovens e adultos, e formadores, da área de Estética e Cabeleireiro, exercessem trabalhos em algumas pessoas que passavam no nosso stand e abordássemos a nossa formação e projetos nos quais estamos inseridos, nomeadamente, do Projeto de Erasmus+ InLesson.


Ao longo destes dias os(as) formandos(as) tiveram mais contacto com o mercado de trabalho da área que estão a estudar e ficaram a conhecer marcas associadas à área da Beleza. Este evento permitiu-nos uma maior divulgação do Projeto InLesson, cujo objetivo é incentivar o desenvolvimento de competências digitais que permitem uma melhor formação na área da Beleza. A Esprominho é uma das organizações parceira do projeto, no qual participaram 14 professores de cada uma das escolas parceiras: entidade Coordenadora Karalius Mindaugas Vocational Training Center (KAUPA) - Lituânia, Vzwkatholiek Onderwijs (KathOndVla) - Bélgica; Centrum voor Volwassenenonderwijs HIK (CVO HIK) - Bélgica e ACTION SYNERGY S.A. - Grécia.




bottom of page